Senso de realidade, jamais será sinônimo de desqualificação, tão somente, capacidade em medir as circunstâncias do momento e as possibilidades existentes, afim de que, não haja ruptura da devida continuidade do todo, abrindo espaço para uma maior amplitude de recursos pessoais.
Portanto, não se enclausure em si mesmo e naquilo que você acredita ser o seu merecimento, afinal, este, não terá qualquer validade se não houver a possibilidade de expressão prática.
Essa premissa se encaixa em tudo que possa lhe trazer amparo emocional e sustentabilidade sistêmica, que ao se juntarem, criam uma tal de dignidade pessoal, que nos tempos atuais, infelizmente, se encontra muito desgastada, desvirtuada e até mesmo, esquecida, levando às pessoas de todos os níveis intelectuais e econômicos, a optarem por caminhos pouco éticos, baseados na falsa premissa do “EU MEREÇO” ou “O QUE IRÃO PENSAR” sequer percebendo a destruição que estão fazendo em si, mesmo, que estejam ornadas com pérolas e diamantes.
A infelicidade, as frustrações, as mágoas e os vazios, assim, como a desqualificação como pessoa e profissional, estarão sempre prontos para invadirem os descuidados, inseguros, tolos e vaidosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário