quarta-feira, 15 de março de 2023

ACORDANDO COM JESUS

Acordei nesta manhã de quarta-feira, tendo na mente: LUCAS 4/16 à 20.

Imediatamente, abri a Bíblia para saber do que se tratava e aí, vejam:

“E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.

E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:

O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração,

A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor.

E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.”

Pois bem, já li várias vezes, na tentativa de uma interpretação que se adapte a mim e sinceramente, por total ignorância, ainda não consegui encontrar esta ligação, portanto, penso que talvez, vocês meus queridos amigos, possam me auxiliar, acendendo-me generosamente, uma luz interpretativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir