sexta-feira, 3 de março de 2023

BENDITO ACASO

Estou aqui pensando que quando eu experimentei o meu primeiro e inesquecível beijo, você estava começando o curso primário, mais adiante, quando eu me casei, você ainda corria o risco de fazer xixi na cama, sonhando e quando eu descobri que era foda nas comunicações, você estava se iniciando nas primeiras paqueras. Entende então, porque a distância no separou?

Agora, que a distância cronológica de certa forma nos aproxima, pela coincidência dos cabelos brancos, ainda assim, estamos distantes por uma safada geração que roubou de mim e também de você, a oportunidade em vivenciarmos, provavelmente, um grande amor, por que cá pra nós, somos na mesma medida, duas incríveis fodas.


Que bonito pensar o quão teria sido bom, beijar-te a qualquer instante, onde houvesse um luar...

Que delícia é poder imaginar as muitas viagens que eu faria em seu corpo e você no meu, buscando ansiosos conhecer as nossas almas.

E nesse pensar, lamentar e desejar, acabamos encurtando a distância, caminhando juntos, em simples carinhos, nesta trilha do bendito acaso.

“Te sinto no ar

Na brisa do mar

Eu quero te ver

Pois ontem à noite

Sonhando acordada

Dormi com você... 

Ângela Ro Ro- Simples carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir