quinta-feira, 14 de julho de 2022

QUEM TEM PRESSA, COME CRU

Delícia é estar do lado de cá, cutucando, alertando, cobrando, exigindo, e aos poucos poder apreciar as coisas acontecerem.

Este é o nosso básico propósito, quando nos juntamos para fiscalizarmos as ações e contas públicas e não para mancharmos a honra, provocar impeachment , torcer contra e sim, mudarmos a regra de um velho jogo, onde só a banca ganha privilégios.


Por mais que sejamos criticados e não devidamente entendidos nos nossos objetivos, compreendemos que a simbiótica política oposicionista que na realidade sempre foi achacadista e nada honesta, ainda permaneça viva, não só na mente dos gestores como de seus apoiadores.

Cada ação que se apresenta efetivamente, depois de efetuarmos rigorosas cobranças é sempre uma recompensa sem tamanho, afinal, quem ganha é o povo e os funcionários prioritários, que constantemente são esquecidos.

Portanto, nesta manhã, abraçamos os agentes comunitários da saúde e de endemias por atingirem parte considerável de vitória, das muitas lutas até agora vivenciadas e agradecemos a Deus por nos oferecer a devida paciência e determinação em de verdade, não desistirmos em mudar os rumos da História de nossa Itaparica, mesmo sendo achincalhados e marginalizados.

Se cobramos, também agradecemos, isso é cidadania.

ONDE HOUVER TREVAS QUE LEVEMOS A LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...