sábado, 23 de julho de 2022

ADUBANDO SOLARIDADE...

Acordei e o sol já está dominante, cobrindo as árvores, envolvendo a vegetação rasteira com a luz brilhante de sua presença que fascinada aprecio...
Enquanto, essa maravilha desfila seu domínio diante de meus olhos sempre ávidos de novidades, minha mente voa, buscando os pássaros que sorrateiros fogem, esgueirando-se entre galhos e folhas, só para aguçar esta brincadeira matinal de pega e esconde de uma vida inteira, onde jamais houveram ganhadores, tão somente, muito prazer envolvido, nesta parceria dos Deuses.
Mas, de uns tempos para cá, não estou só, afinal, do outro lado do mundo, olhos curiosos e mente prolífera, divide comigo, os fascínios que a natureza que começa em cada um de nós, se faz revelar em versos soltos que se transformam em poesias, num bailado vibracional de visões, além do simples palpável.
Bendita é a vida e a complexa interação universal, capaz de congregar irmãos espirituais que acordam pelas madrugadas, apenas, para adubarem com seus propósitos de vida e liberdade, o caminho universal que os separam.
E assim, o tudo mais se mostra em constante solaridade...
*Solaridade- aconchego, proteção, amparo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...