The Shadow Of Your Smile ou a sombra de seu sorriso, e aí, tua imagem surgiu diante da tela do computador e uma vontade enorme de dizer que te amo minha amiga brotou em minha alma.
Minha querida Consuelo que sinto ser minha irmã energética, praticamente todos os dias, liga de Brasília só para conversar comigo e aí, muitas vezes, faz de meus ouvidos o pinico de suas lembranças doloridas e eu faço dos dela, meu saco de pancadas, pois, destilo as minhas ainda impaciências e arrogâncias e juntas, ao longo dos mais de cinquenta anos, trocamos as nossas figurinhas existenciais e com certeza, não só mantemos a chama do amor fraterno, como nos polimos em nossas ainda mazelas pessoais.
Te amo e sou grata por tua existência em minha existência que aconteceu na redação do Diário de Brasília, num aparente acaso, você tinha 18 e eu, 21 anos e de lá pra cá, rapaz, nós pintamos e bordamos e ainda criamos três rebentas da gota serena, bem aos nossos moldes. Os meninos deixei de fora, afinal, este texto é dedicado ao Clube das Meninas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário