segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

O AMOR NÃO MORRE...

Se quiseres saber porque te amo ainda, basta que me olhes bem atentamente para então, poderes compreender que um grande amor não morre, tão somente, inspira a querer viver mais ainda, para jamais esquecer o quanto foi bom se permitir amar.

A ternura dos olhares, o aconchego dos abraços, o sabor dos infinitos beijos, são como brisas constantes que arrepiam e me fazem sorrir, lembrando-me a cada instante, que o nosso amor bonito não morreu, permanecendo vivo e como sempre, radiante no tudo de bom que imprimiu em mim.

A vida segue e eu também, fazendo de cada instante, um brinde ao tudo de bom que certamente, ainda tenho para viver.

Esta foto tem exatamente dois anos e tu, tinhas partido não fazia muito, mas ao invés de chorar pela tua ausência, coloquei-me mais bonita para que pudesses enxergar do firmamento a tua luz, irradiando em mim.

Acordei com saudades, só pensando no quanto me ensinastes e no quanto, te sou grata, justo por ter-me polido com a delicadeza de tua natureza dócil...

Um amor não morre, apenas revela o seu quilate, quando ausente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...