domingo, 12 de fevereiro de 2023

CÉU DA ETERNIDADE...

A manhã está indo embora e somente agora, estou sendo capaz de escrever um pouquinho para matar à vontade, afinal, dedilhar minhas letrinhas é como um complemento da minha respiração.

Escrevo pelo instinto de meus dedos já habituados a encontrarem as teclas e suas respectivas letras, já que quase não estou enxergando devido a um procedimento ocular, mas tudo bem...

Agora a pouco, sentada na varanda, saboreava uma manga carnuda, doce e suculenta que minha amiga Rosimeire, carinhosamente havia descascado pra mim e aí, pensei no quanto sou abençoada, já que no meu entender, possuir uma mangueira produtiva no próprio terreno é simplesmente uma bênção enorme.

Respiro fundo e penso que viver é uma glória para quem se dispõe a abraçar a vida, não abrindo mão em senti-la, numa observação contínua e apaixonante.

De repente reforço a minha convicção de que de nada mais preciso, pois estou abastecida de absolutamente tudo que um ser humano precisa para simplesmente se sentir completo, totalmente realizado, afinal, tive um espetacular amor delicado, estou cercada de filhos amorosos, amigos presentes e afetuosos, moro em um local que é o sonho que a maioria das pessoas, apenas sonham em apenas passar férias, me alimento sentindo todos os sabores, inspiro e sou capaz de selecionar os infinitos odores existentes a minha volta e quando, me deixo afundar nas águas mornas de Ponta de Areia e ao emergir enxergo o bendito céu ensolarado, sinto que estou no céu da eternidade.

Concluo que não tenho o direito de pedir mais nada ao meu poderoso Jesus, afinal, seria abuso...

Então , sorrio e me curvo em gratidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...