sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

EU TE AMO

Dormi sorrindo e acordei, ainda sorrindo e apesar de não lembrar, certamente devo ter tido sonhos sorridentes, porque afinal, somos o que nos determinamos a ser e eu, desde sempre, me propus a ser feliz, fosse a qualquer custo, pois, observei desde muito cedo que a felicidade amenizava qualquer problema, depois, meus pais eram pessoas otimistas e alegres.

Por esta razão, no decorrer de minha vida e ainda hoje, quando recebo golpes profundos, daqueles que são dados por quem menos esperamos, que pode ser o de apenas, colocar em dúvida a minha palavra e que certamente, me arrasa,  encho a minha boca, desço do salto de pessoa educada e mando o ofensor a puta que o pariu e aí...Sua agressão vai para algum lugar que sinceramente, nunca me preocupei em saber qual era.


Simples assim...

A felicidade de apenas me sentir existindo, abriga a gratidão e esta, não aceita como companhia nenhuma tristeza, mágoa, raiva ou  frustração e tão pouco, me impede de amar um alguém que em algum momento, tentou me ferir.

Novamente simples assim...

Afinal, qual o mérito em não compreender a quem nos tenha ofendido?

É fácil dobrar os joelhos nas Igrejas se dizendo fiel a Deus, quando o ofício mais laborioso é não se colocar como palmatória do mundo.

Ser feliz é um sacerdócio, não para parecer bonzinho e agradar a todos, mas para merecer a dádiva de respirar e ainda poder sentir amor.

Que maravilha!

Pra você que lê, um sorriso desta senhora que adora dizer sorrindo: EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir