E aí, sem qualquer inspiração que merecesse um texto, comecei a olhar as postagens de meus amigos e deparo-me com a querida Fátima Sarmento, fantasiada para o desfile do carnaval, mostrando e afirmando estar amando, numa felicidade pessoal possível de ser percebida através de suas fotos e aí, mais adiante, lá está a amiga( meio que também um pouco filha), Bárbara Amorim ao lado de seu Bruno Couto, trocando juras de amor sem medo de serem felizes e aí, como não mensurar o quanto essas pessoas são responsáveis por transmitirem suas alegrias de viver aos seus amigos das redes sociais e certamente, da maioria daqueles com os quais convivem, afinal, o amor é contagiante e faz muito bem a saúde física e emocional, afastando a depressão, a solidão e até o câncer, pois torna-se uma célula sadia que se multiplica naquele que sente e naqueles que neles se inspiram...
Claro que haverão sempre as células doentes que rejeitarão, mas o que fazer com o já destruído que é incapaz de viver e deixar o outro simplesmente viver e ser feliz, com todos os riscos, perigos, possíveis perdas, mas também com todas as alegrias e gozos de estarem simplesmente, felizes.
Deu em mim até vontade de arriscar um novo amor e então, vocês verão do sou capaz, afinal, ainda tenho lenha pra queimar e imaginação é o que não me falta. kkkk
Delícia é ser feliz, o resto é merda com as quais também precisamos ir convivendo, não sem um protetor chamado amor próprio, que blinda contra qualquer investida dos invejosos de plantão.
Salve a vida e tudo que seja capaz de nos fazer sorrir, visceralmente gozar e ser feliz...
Pronta para ir a uma praia imaginária, já que não posso mergulhar no meu mar de Ponta de Areia, sempre amado e desejado. Os óculos escuros são para disfarçar os meus olhares safados.
👇👇👇
👇
Nenhum comentário:
Postar um comentário