terça-feira, 24 de agosto de 2021

QUE MARAVILHA!!!

Rapaz, hoje eu acordei com um friozinho danado de bom que me fez abraçar bem apertadinho o meu travesseiro extra, companheiro de uma vida inteira e nele, me aquecer por debaixo das cobertas.

Sair da cama, nem pensar...

Que me perdoem o galo, os passarinhos, mas neste amanhecer, ficar quietinha na cama foi a minha prioridade.

Quietinha é força de expressão, porque a minha mente...Jesus o que é isso?


A bicha não para um minuto sequer, ainda bem que tem como preferência pensar nas belezas da vida e justo, nesta terça-feira ela ficou martelando sobre olhos e bocas e aí, não teve jeito, precisei levantar, coar rapidinho um café e cá estou, diante do notebook, entre as flanelas do velho e confortável pijama e os cantos dos passarinhos, reproduzindo na íntegra o que a minha mente insistente deseja expressar.

Paro um instante, tomo um golinho do café e sinto o seu sabor adocicado envolver a minha boca e depois, deslizar suavemente pela garganta e pelo caminho, esquentando todo o meu corpo.

Respiro fundo... Que magia é essa que me envolve e me leva a sentir esta maravilha, apenas com um gole de café?

Passo a língua em meus lábios, sorrio e penso no quanto esta boca já me ofereceu de prazer, fosse recebendo ou oferecendo o calor da vida que residia em mim.

Olho através da janela, buscando o parceiro sol que tanto me aquece e posso percebê-lo ao longe entre nuvens, se esforçando para aparecer, numa batalha de força e poder nesta época do ano em que as nuvens comandam as manobras celestiais.

Tomo mais um gostoso gole de café, recordando os mil sois que meus olhos foram capazes de registrar e que meu corpo foi capaz de absorver...

E novamente, meu Deus... Que maravilha!!!

Que nesta terça em que escrevo e você lê, que nossos olhos e nossas bocas, sejam os caminhos benditos para que possamos nos nutrir com o tudo de bom que a vida sempre generosa, insiste em nos oferecer.

BOM DIA, com um beijo gostoso e aquecido desta senhora escrevinhadora que adora viver.🦋🦋🦋🦋🦋🌹😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...