segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Pois é...

Quem diria que o frio se achegaria tão abusadamente por estas bandas tropicalistas, ao ponto de me fazer vestir meias, casacos e echarpes e trocar o suco de maracujá geladinho, por canecas de chocolate quente.

Quem diria que mesmo com todo esse inverno, meu sabiá amoroso, viria me visitar, trazendo com ele na bagagem, todo um arsenal de inspirações, só para me ofertar.



Quem diria que eu viveria tanto, apenas para experimentar esse amor tão surreal que, superando as diferenças e as infinitas dificuldades, traz para mim, o mais belo voo de liberdade.

Quem diria que toda esta realidade esteve aqui nos muitos verões de minha vida, neste mesmo jardim, esperando apenas por mim e eu, lá tão longe...

Quem diria que este destino certeiro, foi capaz de guiar-me os passos e a infinita paciência, para finalmente, poder encontra-lo.

Quem diria, tal maravilha que é capaz de me manter sorrindo, mesmo com frio ou molhada de chuva.

Quem diria que um apenas sabiá, se tornaria minha cascata de amor, meu sorriso constante, meu fabuloso bater de asas...

Quem diria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...