sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SURREAL...

Não existe outra palavra que defina a minha impressão sobre as ações impetradas na região do Bom Despacho.

Fico aqui pensando se em meio a tantos assessores, o nosso prefeito não tenha recebido uma sugestão que fosse, afim de mostrar outros ângulos que deveriam ser observados, frente as repercussões dos inúmeros efeitos colaterais oriundos deste tipo de ação, justo em um momento tão crítico para todos, mas principalmente para as camadas mais sofridas da população.


Aonde está a maturidade humana e política dele e de seu secretariado?
Pasmo com a irreverência humana que se sobrepõe, justo de um prefeito, cuja origem humilde deveria norteá-lo.
O que é isso, minha gente?
Parece que o poder, fez nele uma lavagem cerebral, afinal, como Kombista que foi, no mínimo deveria saber o quanto dói ser humilde, frente as arrogâncias dos poderes.
Os comerciantes estão errados, sim estão, tanto quanto, cada omissão dos vereadores, líderes políticos e ex-prefeitos, diante dos abusos que ocorriam, anos após ano, lá, e em muitos outros locais onde as invasões foram afrontosas, e onde, como jornalista denunciei, pedi providências e nada consegui.
Precisam sair do local, sim precisam, mas não em meio a uma ainda pandemia de um inverno pesado e sem ter um local adequado para ir.
Por que não prepararam com antecedência um local para a devida transferência?
Bem, quando recebo como hoje a denúncia de não ter gaze e esparadrapo nos postos para um simples curativo ou mesmo remédio, assim como os idosos não estão tendo o devido atendimento em suas residências e até o assunto da imundície do lixo, assim como o lamaçal que assola a todos nós, sinceramente, não dá para entender como uma ação desta natureza é realizada, sem que sequer a câmara de Vereadores tenha sido oficialmente envolvida.
Ser Prefeito é antes de tudo, defender a cidade e seu povo e fazer tudo quanto for possível para amenizar as demandas que surgem ou são históricas.
A expertise do comerciante bem sucedido, não pode e não deve ser copiada na íntegra numa gestão pública, correndo o risco de uma revolta popular.
Afinal, até mesmo os mais passivos um dia se rebelam, são muitos anos de tapeações públicas que o povo, já não aguenta mais.
Esta é uma realidade que não retrata a verdadeira Itaparica do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPLENDIDO GOZO

De onde surgiu o meu improviso, não sei precisar, mas, com certeza, sempre foi a minha mais autêntica realidade, custando-me em algumas ocas...