terça-feira, 10 de agosto de 2021

BOM DIA VIDA!!

Ainda bem cedo, antes mesmo do dia clarear, coloquei noturno de Chopim para tocar, pois, há algum tempo não ouvia e como de hábito, abri a porta da sala para ir ao portão apagar o holofote e ao pisar na varanda, fui estancada com um bendito aroma que chegou até a mim, como uma lufada do mais puro perfume de terra e vegetação úmidas das chuvas da madrugada, adentrando no meu todo de apenas um ser humano que a cada instante, se rende as grandezas que é capaz de perceber desta vida, simplesmente maravilhosa.


Lá dentro as teclas do piano, dedilhadas por um mestre pianista, fazia fundo musical para esta minha mente apaixonada, que apressou o passo, para poder voltar e registrar todo o encantamento, que este despertar proporcionava na companhia de apenas alguns pássaros que como eu, jamais perdem tão precioso espetáculo.

Para você que me lê, neste instante, rogo ao meu bendito Deus, paz em seus corações para que possam ouvir e sentir os sons e os aromas da vida, reconhecendo a grandeza de estarem vivendo, sendo capazes de por onde passarem, serem tão somente, uma luz a mais deste universo que chamamos de mundo.🌹

Foto da amiga Lívia de Campos Benedicto- São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...