sábado, 28 de agosto de 2021

PAIXÃO E TESÃO...

Quatro horas e meia de sono, mesmo que absolutamente tranquilo, é pouco para as minhas necessidades, mas fazer o quê?

Levanto, passo um cafezinho e sento diante do notebook e logo, começo a sorrir sozinha, pois, ouço o galo à distância, numa conexão de pura solidariedade, assim deduzo, abastecendo o meu ego gigantescamente vaidoso, capaz de achar que até o galo do vizinho, gosta de mim. 

Que coisa, hein!!!!


E ele, mais do que nos outros dias, parece-me esgoelado como se quisesse que toda Ponta de Areia, soubesse que acordou.

Temos pressa, queremos viver, dormir só o necessário...

Paro de escrever para melhor ouvi-lo e assim, numa parceria dos Deuses, começamos um novo dia, repletos de energias e infinita paixão, desejando abraçar o mundo inteiro, estreitando a todos, em nossos corações.

Paixão combina com tesão e ambos, combinam com   vida.

Isto é parte da minha felicidade que eu desejo para você, neste sábado ainda do inverno, que já está chegando ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...