terça-feira, 24 de agosto de 2021

PODER DO SORRISO

Deus misericordioso, como é bom estar viva e abastecida da capacidade de perceber o quanto é importante estar atenta aos movimentos rotatórios que a vida desfila diante de meus olhos, deixando suas vibrações como um bailado contínuo, circular por todo o meu ser, minando delicadamente os meus sentidos.


Acordei preguiçosa, friorenta, mas na realidade, apenas dengosa, desejosa de me fazer notar, mais do que já sou, única e exclusivamente, porque insaciável, preciso manter adulando-me o ego, afim de não deixar escapulir, nem por um segundo sequer, esta paixão pela vida e por tudo que me é afim, que indiscutivelmente me garante um contínuo sorriso, mesmo diante de tudo que quero, mas sabedora de que em alguns casos, nada posso fazer a meu favor.

Descobri em algum momento, bem lá atrás em minha infância que sorrindo, meus desejos eram em sua maioria realizados e abusada como sempre fui, não medi esforços em garantir o brilho de um sorriso franco, como abre alas para as minhas conquistas, que não foram poucas.

Num constante trabalho pessoal de revisão de vida, constato não haver culpas e nem castigos, apenas uma caminhada repleta de infinitos aprendizados, sempre na companhia amiga de meu Deus, mestre severamente amoroso que em momento algum me deu moleza, mas que também jamais tirou de mim, o reconhecimento da grandeza de estar existindo.

Então, como não permanecer sorrindo?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...