terça-feira, 3 de agosto de 2021

SOL INTERIOR.

Nesta manhã, o galo já cantou, o dia clareou, mas somente os pássaros esperaram por mim que, preguiçosa, só acordei agora.


Olho através da janela e vejo um céu nublado e opaco, respiro fundo, buscando o cheirinho da grama molhada pelas chuvas da madrugada e posso então, sentir o friozinho que safado me arrepia ao som dos assanhaços que animados me fazem pensar, que não importa se o sol ainda esteja embuçado ao céu, porque a vida é mágica e dela, tudo posso esperar, até mesmo que o destemido sol, rasgue as espessas nuvens e venha me abraçar.

Mas se por algum motivo que fuja aos meus desejos ele não vier, cá estarei firme, sempre pronta a recebe-lo com o melhor de meus sorrisos, com a gostosura dos meus abraços, com o melhor de mim.

Então, venha poderoso sol, aqueça-nos nesta manhã de ainda inverno, pois em minha alma guardo aquecidas, as borboletas e os beija-flores, unicamente para lhe receber.

Uma deliciosa terça-feira para você que me lê, iluminada pelo carinho do seu sol interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...