terça-feira, 23 de novembro de 2021

FECHADA PARA BALANÇO

Vez por outra, sempre precisei centrar-me na preciosidade que é a minha vida, tipo fazer um levantamento emocional, já que no tocante ao financeiro, sempre fui um verdadeiro desastre.


Criteriosamente, observo item por item e vou constatando aqui e ali, pontos a serem corrigidos ou aperfeiçoados, assim, como vibro ardentemente pelos ganhos obtidos e aí, inevitavelmente, preciso de um tempo para tudo sorver, num agradecimento ao meu Deus, pelo resultado final que é sempre positivo.

Na conclusão desta necessária tarefa, imprescindível é o agradecimento pela constante e inestimável inserção de subsídios que sempre chegam, dando suporte e incentivo ao meu caminhar de escrevinhadora e de uma simples mulher, incansável na busca evolutiva do tão somente ser, para merecer a preciosa vida que reconheço me ter sido ofertada por um Deus, que posso tocar e sentir, mas acima de tudo, enxergar na natureza bendita e em cada ser humano que mesmo a distância me estimula e alisa o meu coração.

Gratidão as centenas de palavras carinhosas que me foram enviadas por ocasião de meu aniversário, assim como o meu agradecimento por todos esses anos de convívio presencial ou online, onde, com certeza, recebi bem mais que ofereci.

Amo vocês, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...