sábado, 13 de novembro de 2021

ESTADO DE POESIA

Depois de mais uma noite  de dores e enjoos por causa dos remédios, lá pelas quatro da manhã, abri o notebook para tentar escrever, o que infelizmente as dores não permitiram, mas, lendo os comentários, ainda não respondidos por mim, deparo-me com seguidas demonstrações de carinho e em segundos, meus olhos se banham em lágrimas por pura gratidão, afinal, que posso eu lamentar, se esta bendita vida que recebi, só me ofereceu estímulos e bençãos, frente as muitas dificuldades que precisei vivenciar e  pelas  quais, precisei surfar para sobreviver emocionalmente, fazendo brotar em mim, sorrisos e levezas, mantendo minha alma num constante estado de poesia.


Portanto, meu escrito de hoje, é só para agradecer a vida, as pessoas, minha Itaparica e por todos os lugares por onde passei, onde o amor me acompanhou, fazendo de mim, a mais venturosa das criaturas.

Seria impossível, reproduzir as muitas mensagens que recebi somente nesta manhã, tanto no facebook, como no Zap, então, separei uma, para representar as demais, onde me curvo em agradecimentos.

Euler Alves

“Que leveza na dissertação de um infortúnio. Que bom que você faz um paralelo entre as adversidades e a existência. Se refere as tolices e aos embates com o aprendizado do sopro que é a vida e a necessidade de aprender a lidar com ela. É gratificante ler um texto desse e que bom que você compartilhou. Saúde minha querida e vida longa. Precisamos muito da sua existência para aprender com a leitura dos seus textos a minimizar os problemas e a viver a vida com poesia” . 

Felicidades

“ amiga querida!”

Rogo ao meu Jesus e as energias benditas deste universo que, sejamos capazes a cada instante de valorizarmos o que verdadeiramente importa nesta vida que é a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...