quinta-feira, 4 de novembro de 2021

E O SABIÁ?

Pois é... aborreceu-se e desapareceu, deixando-me abandonada e com saudades.

O que farei sem ti, meu amado sabiá?

Já não gravo mais tolices de amor para o coronel nordestino de minhas criações mentais, já também não tenho recebido as visitas das minhas borboletas e tão pouco, tenho voado nas asas de meus pássaros, apesar de sempre presentes e tentando insistentemente me fazerem feliz.


Saudades de minha Itaparica e de seu cheirinho amoroso das infinitas madrugadas que adentrava em mim como brisa suave e que ia percorrendo cada filamento de meu corpo, limpando qualquer resíduo inoportuno.

Deus!! Que amor é esse?

Que bendito sentimento que me arrepia de prazer e me assopra com a paz?

Que saudade é esta que incorporada a minha pele me faz sentir que sempre fui, apenas tua?

Tudo foi, apenas, uma questão de tempo, para que nos encontrássemos...

E a magia se fez presente com apenas um olhar...

E o amor me inundou com apenas um querer...

E a vida me brinda com adoráveis recordações...

Mas eu quero mais... Ah! Meu Deus... Como eu ainda quero mais deste amor sem limites ...

Destas águas mansas e mornas que ao me tocarem,  levam-me ao delírio por apenas, existir...

👇

Meu palácio da paz Imperial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...