quinta-feira, 28 de setembro de 2023

QUE BAGUNÇA!!!

Nesta ainda madrugada em que o dia não tardará a amanhecer, fui fazer um cafezinho pingado e resolvi virar o botijão de água mineral no suporte e podem imaginar a bagunça que fiz, jogando água para todos os lados.

As vezes me esqueço de que não sou mais a Regininha de outrora e aí, Jesus !!! 

Estou narrando este episódio como prévia explicativa do porque troquei o tema de meu texto que inicialmente seria sobre conquistas, mas diante deste previsível incidente, achei melhor aproveitar a ocasião para registrar a minha emoção em constatar que o que venho propagando ao longo de minha vida sobre equilíbrio, razão e amor é real e palpável a qualquer criatura e é uma sensação muito agradável.

Vejam bem, em outras ocasiões, meu coração aceleraria em conjunto com o meu ritmo respiratório, minha boca teria no mínimo deixado escapulir um PQP e o meu dia já iria se iniciar agitadíssimo, servindo como parâmetro para o meu humor ao longo do dia.

Pois é, mas como há muito venho exercitando a delícia em me manter harmoniosa, a fim de retardar a minha permanência neste maravilhoso mundo, apenas sorri olhando a bagaceira que aprontei e vim tomar o meu cafezinho na mais absoluta paz, afinal, a água do chão não passará e mais tarde, quando o dia clarear, vou lá fora, busco um pano e enxugo a minha bagunça, já que a minha prioridade é não quebrar a paz que faz de mim, uma pessoa a cada dia, mais próxima de uma harmonia existencial que assim, como as águas da Fonte Da Bica de minha adorável Itaparica, “faz veia sentir-se menina”.

No final, acabei escrevendo sobre a paz interior, a maior e mais esplendorosa conquista que alguém pode alcançar neste mundo de meu Deus...

Simples assim...

Bom dia com paz na mente e na alma e se possível, alguém para beijar MUITOOOO!🌹🌹🌹



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...