domingo, 17 de setembro de 2023

NOVA PELE

Não sei exatamente quando, mas aconteceu

Minha pele se soltou e levou com ela

Poros entupidos

Marcas indesejadas

Dores sentidas

Feridas ainda abertas

De repente, lá estava eu

Despida em carne viva

Cá estou, metamorfoseando-me

Lenta e gradativamente

A nova pele, é transitória e não tem cor

Ilumina-se com os raios

Do todo dia

Não tem o costumeiro cheiro

Absorve como uma esponja

Os aromas oferecidos 

 numa química incrível

de perfumes variados.

E o seu calor

É o calor dos variados sois presentes

Minha nova pele, se renova a cada gozo

A cada paixão sentida

sem passado e sem futuro

Minha nova pele é a de hoje, agora, neste instante.

O tudo mais é pele extra

Que em mim, não existe mais...

Não sei exatamente quando,

Mas aconteceu em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...