domingo, 17 de setembro de 2023

UM OLHAR UMA PAIXÃO

Descobri de repente, enquanto, assistia a Pipoca da Ivete neste domingo pela TV, o que me fez desenvolver uma paixão enlouquecedora pelo nordeste, especialmente pela Bahia.

Nasci numa das cidades mais bonitas do mundo, assim como conheci e até, morei noutras, sem que nenhuma delas me causasse tanto frisson emocional ou, me fizesse tão apaixonada a ponto de me atrair, sequer para um rápido caso de amor.

O sentimento que enxerguei absolutamente translúcido, foi a sensualidade que o mar, o sol, os temperos, as frutas e os aromas apresentaram-se a mim, ousadamente, com aquela pegada de jeito, que me foi impossível resistir.

Uma delícia que gosto de curtir com a mesma ousadia, lambendo os lábios e dizendo por todo o tempo, amém...

Deus como é bom estar aqui...

Como é delicioso amar a Bahia e em especial os baianos de peles tostadinhas, sorrisos safados e intenções camufladas...

Safada? 

Claro que eu sou, afinal, sou carioca e não deixo barato um olhar, uma paixão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir