segunda-feira, 11 de setembro de 2023

SEM ASAS...

Neste amanhecer, os pássaros chegaram mais cedo e mais agitados.

Será por causa da chuva forte que já se bandeou para outras paragens?

Será para me avisar, que o sol virá pleno e radiante?

Será para reafirmar, seus carinhos por mim?

Talvez, não sei...

Pelo sim pelo não, estão querendo algo me dizer

Nem que seja, bom dia!

E rogada não me faço, abro logo a janela

E se não ainda os vejo, com certeza, os ouço

E isto me basta, preenchendo o ar que respiro com o bendito amor da mais doce e terna amizade de mais um dia, sempre especial.

E se asas não tenho pra voar, tenho mente pra criar

minhas idas, até você, esteja aonde estiver.

Meu canto, são meus textos, a mais singela forma de dizer: 

Bom dia, te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir