quinta-feira, 14 de setembro de 2023

ESTOU INDO...

Não sei vocês, mas comigo é assim, afinal, quando a consciência em relação a algo ou alguém desnuda o meu  consciente com uma precisão cirúrgica, fico como os convalescentes, que sem opções, esperam a bendita recuperação.

E aí, mesmo a mente desfilando infinitas inspirações, o meu todo de escrevinhadora, mas antes de tudo, um ser completo de sentimentos e sentidos, recusa-se, numa relutância, aparentemente sem sentido, crendo nada valer a pena ser dito e muito menos escrito.

sinto a borboleta pousada em meu ombro, sussurrando baixinho em meu ouvido: VIM TE BUSCAR...

Conhecedora profunda de mim mesma, sei chegada a hora de uma retirada honrosa, deixado os feitos até então, como ardoroso amor do melhor de mim...

Nada mais tenho para ofertar a minha Itaparica querida,  com a certeza que dela estarei levando os mais significativos anos de minha longa vida, onde pude provar o sabor inigualável da bendita liberdade de ser e de querer, despida da casca impermeável das falsas emoções que, inimigas mortais da genuína felicidade, é capaz por todo o tempo, vestir os pobres mortais da ilusória fantasia de serem, o que jamais serão.

Não digo adeus, pois, sempre poderei voltar, talvez um até breve, quem sabe, até mesmo, um até logo, de uma Regina, absolutamente livre e apaixonada.

De repente, não sou mais a Regina do Roberto, do variedades ou da Rádio, apenas talvez, uma Regina cigana, que precisa voar para não morrer.

Estou indo...Espere por mim borboleta!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...