sábado, 9 de setembro de 2023

APENAS GENTE...

De repente, 

nem branco e nem preto

Não és grande e tão pouco, pequeno

Não és daqui, talvez, sejas de lá

O que pode isso importar?

Tu sentes as brisas do mar

Tu choras pela dor repentina

Sorris pelo amor consentido

Te encolhes correndo das chuvas

Te agasalhas no frio intenso

Te desnudas ao sol ardente

Só porque és, gente

Que me importa se és homem ou mulher

Ou mesmo que definido, não sejas

convivo contigo, cá ou acolá.

O teu cheiro é variado

Tuas texturas também

Teus sabores, só imagino

De ti, só há uma certeza

és, gente como toda gente...

Deixe-me, sentir teu calor

Deixe-me enxergar tua alma

Deixe-me dizer, que te amo

Não te escondas.

Não tenhas medo.

Sou apenas, gente

carente, como toda gente

Repleta de infinitas emoções...

Regina Carvalho- 09/09/2023- Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...