quarta-feira, 20 de setembro de 2023

A CADA IR E VIR...

Por que eu e não outra qualquer?

Não sou Lua, sol e nem estrelas

Sou grão de areia, na imensidão da praia

Onde o mar, beija e se vai

Abusada retenho em meu interior

A preciosa gota do teu breve beijo

E de gota a gota

Me alimento deste teu rápido amor.

Quisera ter braços para te reter

Maior boca para te sugar

Gigantesco corpo pra te receber.

Mas como um invisível grão de areia

Ainda sou capaz de te sentir

Devolvendo ao oceano

Apenas o que sobrou de ti

Porque dentro de mim

De gota a gota

Te possuo a cada ir e vir.

Regina Carvalho- 20/9/2023- Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...