sábado, 6 de janeiro de 2024

O QUE SEMPRE SERÁ

Quando de mansinho chegavas sem qualquer ruido

Enlaçando -me por traz, encostando tua boca quente em minha nuca

Impossível, resistir...

E aí, dentre todos os presentes que me ofertastes

Certamente, o teu aconchego me era imprescindível

Teus abraços, os mais preciosos colares

Teus beijos, finas sedas, deslizando por todo o meu corpo

Estando apenas em minha boca.

Provocando-me arrepios, agasalhando a minha alma

Mesmo quando, não mais foi possível tocar-te

 Retive tuas vibrações que como constantes brisas me tocam 

e então, posso sentir-te

Abraçando o meu corpo, que só a ti pertenceu

Ainda assim, aqueces a minha alma, que se fundiu em ti...

Terá sido amor ou extrema paixão

Ou tão somente, energias que ao se encontrarem

Eclodiram e se integraram?

O que foi, o que é.?.

O que importa a mim

É o que sempre será

Aqui ou na constelação

Que de mãos dadas,

soubestes me guiar.

O brilho das estrelas foi tão poderoso

Que nem mesmo nossas falhas

Crimes e castigos

Foram capazes de empanar

Manténs a tua presença, socorrendo a dor da tua ausência.

Transformando-te em lembranças

Recriando em mim, a poeta

E como nos velhos tempos

Reciclamos e renascemos.

E quando as lágrimas humanas e teimosas, rolam em meu rosto

Teus lábios safados e macios em forma de memorias, as bebem

Fazendo de mim, brotarem serenos sorrisos

Pelo teu sempre carinho.

Pela tua, sempre companhia...

Regina Carvalho-06.01.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir