quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

O MELHOR DE MIM...

O sol, vem devagarinho abraçando o jardim

Indo e vindo em breves arroubos de carinho

E, cá de onde estou, a tudo observo,

Não sem me imaginar que sou o jardim

sendo abraçada por ti, meu amor...

O som dos pássaros em festa pela tua presença

Reflete os efeitos melódicos das tuas breves carícias

Fazendo de cada nota, compassos de uma sinfonia

Que bendita, alimenta os meus amanheceres.

Que mais posso querer, se meus quereres

Se resumem em ti

Sol que me aquece e me inspira

Mesmo que breve, mas constante.

E dentre as infinitas janelas

Pelas quais, te aguardei

Encontrei-te na Bahia, sol caliente

E em minha Itaparica, a apaixonante espera...

E quando vens 

e tu sempre vens, mesmo que por instantes

trazes contigo, as brisas

deste mar sereno que me fascina...

Bendita espera que inspira

Bendito amor que reside e mim

Bendito és tu, sol divino

Que faz de mim, uma apaixonada garota...

E pode haver encontro mais sublime

Que a chegada do sol, aquecendo o meu jardim

Fazendo renascer nos meus resistentes galhos

Os brotos saudáveis do melhor de m

Regina Carvalho-03/01/2024- Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...