segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

BENDITA CHUVA

BENDITA CHUVA que trouxe consigo uma certa aragem fresca que adentrou em mim, através de minha pele, despertando o meu interior de apenas, uma mulher.

Lá fora, penso que o mesmo ocorre com a vegetação, ressequida pelo longo período de estiagem...

Ouço Debussy executada no teclado por um exímio pianista que induz, indiscutivelmente a um relaxamento físico e mental, deliciosamente produtivo, bem ao gosto de minha alma, sempre ávida da serenidade estimulante da paz.

As palhas dos coqueiros, com os seus bailados, parecem maestros coordenando um tudo mais que domina este meu jardim, integrando os sons dos pássaros que se abrigam na mangueira, assim, como o frenesi dos galhos da amoreira, assim, como as batidas do meu coração...

Bendita chuva, desejada e esperada que quando chega, mesmo que de passagem, revive os sons, aromas, cores e sabores, eternizando sensações, despertando o sol dos quereres, adormecido em mim...

Regina Carvalho- 15.01.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...