quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

OLHAR MÁGICO DE DEUS...

07/12/2022
Depois de um longo período entre o Jazz e as músicas populares, compostas, cantadas ou interpretadas, onde invariavelmente inspirada por elas, deixei escoar meus sentimentos, nesta manhã meus ouvidos e alma, clamam por uma música clássica, combinando assim, com os cantos suaves que me chegam dos pássaros, lá do jardim.
Neste amanhecer, nem mesmo o sabiá está agitado, parece-me que a serenidade invadiu este pedaço da paz terrena que chamo de meu, mesmo sabedora de que nada tenho e que o tudo que me encanta e que teimo em reter como meu, pertence ao seu próprio tempo e espaço, sendo eu, apenas sua guardiã.
Vejo o assanhaço no beiral do telhado cantando suavemente como se acompanhasse os acordes do piano e penso em Deus e no quanto, ele me parece diferente da forma que é imaginado e de repente, sinto um prazer enorme em poder não só vê-lo, mas também ouvi-lo e acima de tudo senti-lo, ao ponto de dele extrair inspiração para descrever o meu absoluto encanto por este olhar que me é direcionado, neste encontro mágico.
Penso então, que deve ser assim que nascem os amores, resultado de instantes benditos entre vibrações que se eternizam, já que se inserem como energias vibrantes neste todo universal que chamamos de cosmos, levando-me também a imaginar que toda esta força amorosa se transforma em um simples e grandiosos olhar de Deus que vez por outra, transforma estrelas em artistas, fazendo deles, mensageiros do belo e do inusitado, só para que não esqueçamos o quanto somos capazes de criar e encantar, apenas deixando fluir o nosso prazer em ser um tão somente, brilho universal.
Um lindo e sereno dia para você que me lê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...