quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Alegria sempre...

 

Maravilha é poder sentir os sabores que de tão gostosos, parecem que são elixires de satisfação e é exatamente assim que estou me sentindo depois de degustar algumas coxinhas da asa de frango assadinhas. 

E como uma moleca, chupando os ossinhos e sentindo os olhos sorrirem...Bom demais da conta...

A gente precisa de muito pouco para verdadeiramente nos sentirmos extasiados e absolutamente felizes, por um instante ou por todo o tempo, afinal, este, seja qual for, quando bem absorvido, permanece por longo tempo atuando, renovando, operando milagres...

Agora estou escutando uns sambinhas! 

“Você não me ensinou a te esquecer”

“Senhora Tentação”

Quando eu não puder mais pisar na avenida e minhas mãos não puderem mais digitar a minha alma, não esqueçam do meu pedido final.

“Não deixem o samba morrer”

Alegria sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir