sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

FELIZ NATAL

Ah! Senhor, diante de ti, curvo-me e agradeço.

Olho ao redor e em tudo que enxergo, vejo-te refletido

Respiro fundo e tenho a impressão que adentras em meu interior

Passo meus braços ao redor de mim mesma e posso sentir o teu calor amoroso a me estreitar.

E ao sentir sede, sorvo-te através da água, bendito alimento de pura vida

Mas é quando sinto medo que me envias os aromas e os sabores, para que eu me embriague de ti e adormeça, com a certeza absoluta de que silencioso, zelas por mim.

Que as energias benditas deste universo, que nada mais são que os canteiros de nossas existências, estejam nos amparando nestes dias natalinos, inspirando-nos a torná-los uma constante em nossos dias futuros, para que possamos a cada instante vivido, eternizarmos o melhor de nós, fazendo parceria com o divino.

Um enorme beijo em cada amigo online, acompanhado da minha gratidão pela troca de carinhos e atenções.

UMA FELIZ NOITE DE NATAL!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...