segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

MUNDINHO DE MERDA OU FULEIRAGEM EMOCIONAL?

Dando continuidade a este amanhecer ensolarado, mesmo ciente de que logo, a chuvinha insistente de dezembro estará protagonizando o restante do dia, permaneço fiel as minhas escritas, caminho que encontrei para escoar o tudo de bom e também de decepcionante que vislumbro em mim e assim, ir pouco a pouco ou texto a texto, limpando-me dos ranços que fui absorvendo ao longo destes 73 natais, onde em grande parte deles, fui uma tremenda filha da puta, crendo que poderia subornar a Deus com pontuais atenções, garantindo a minha universalidade num tal céu que inventaram para ver se esta humanidade naturalmente sacana, frearia seus ímpetos anarquistas.

Pois bem, cá estou pelo vigésimo ano, ainda tendo o que expurgar deste manancial de merda que crera ser bacana e promissor, afinal, quem não disfarça o medo de morrer, acreditando numa vida além da vida, num céu colorido e belo, onde a paz faz morada?
Para adentrar nele, fazemos qualquer coisa, desde que seja em datas pontuais, pois, no restante do tempo, estamos sem tempo e muito ocupados em vivenciarmos o inferno dos nossos quereres que insistimos em classificarmos como necessidades.
Quem já não disse a si e aos demais:
Estou cansada, mas não posso parar...
E aí, a morte traiçoeira sem aviso prévio aparece e pimba, resolve tudo num só instante e incrível, nada para e tudo segue caminho sem que precisemos estar presentes para comandar o trio elétrico dos absurdo.


GENTE!!! Cadê o céu, que ninguém volta para contar como realmente é?
Até para driblar o medo e enganar a Deus, forjamos um ideal pouco criativo, onde reproduzimos um céu de expurgos ou de pasmaceira, bem nos moldes terrenos, deixando todo o nosso potencial criativo para o inferno que se diga de passagem é tão somente o retrato nu e cru de nossas consciências distorcidas.
PARE REGINA!!!!
Hoje é um domingo ensolarado e você desbocada joga pedra na Geni?
Cadê o politicamente correto, os bons modos e a educação?
Pois é... Mas também é dia de IANSÃ e esta, não é de colocar panos quentes, seja lá no que for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir