quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

TUDO DE BOM

Comecei o dia de hoje como de costume centrando-me no melhor que a vida pode oferecer que é ela, despida de qualquer fantasia sistêmica, com suas texturas, aromas e sabores e agora, neste finalzinho da tarde, penso que sempre foi desta forma que senti não só a vida como a tudo que nela existe, procurando fazer por todo o tempo analogias entre a natureza e as pessoas, sentindo-as de forma intensa.
Nem mesmo em épocas, envolta em infinitas atribulações, se não podia contempla-la, nela me refugiava e de seu interior morno e sereno e mesmo machucada emocionalmente, fui capaz de reerguer-me sempre mais forte, rija e determinada, não havendo uma só ferida que fosse capaz de desanimar-me ou o que teria sido pior, roubar de mim a inspiração de poder enxergar uma estrada a minha frente margeada de hortênsias, tal qual, a que minhas retinas fotografaram inúmeras vezes em que com o rostinho na janela do carro que percorria a Serra de Petrópolis, meus olhinhos de apenas uma garotinha, tatuaram em minha alma.
Olho então, neste momento através da janela, podendo enxergar a noite sorrateira se aproximando lentamente, assim como uma solitária borboleta plainando num galho da amoreira, enfeitando o jardim só para mim e aí, Sarah Vaughan, cantado The Shadow Of Your Smile ( a sombra do teu sorriso), completa o quadro de vida e beleza deste dia incrível que está chegando ao fim, mas deixando pra mim, tudo de bom...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...