terça-feira, 18 de julho de 2023

UMA ESTRELA DO CÉU...

Quando um poeta morre, 

uma estrela se agrega na constelação universal.

E foi assim que sonhei pra mim, 

daí tantos voos, tantos caminhos sem fim.

Quando garota à beira do riacho

Desenhando sonhos, alisando piabas, 

quis mais, muito mais...

Desejei ser poeta, 

ser vida, nunca a morte.

Cavalguei nos pássaros, 

fazendo deles, alazões

Mas foi com as borboletas, 

Na delicadeza dos seus bailados 

Que encontrei a minha alma 

Fazendo dela, um jardim 

Refúgio para pássaros e borboletas.

Um éden de vida e liberdade... 

Que posso querer mais da vida

Se já tenho a vida em mim...

Há quem queira, luxo e riqueza

Eu só quero, poder voar...

Pois, voando, escrevo

Vou longe e lhe alcanço

Suspiro ao lhe encontrar

Lhe beijo, sem o tocar

O amo, sem lhe afrontar

Voando posso lhe abraçar

Quer gozo maior nesta vida

Que em sua vida chegar,

Quantas vezes eu queira, 

sem nunca me cansar

Beijando-o sorrateiramente

Com meus versos e o meu amor. 

Seja homem, seja mulher

Até mesmo uma criança

Com meus versos vou amando

Como o brilho de uma estrela do céu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir