quinta-feira, 6 de julho de 2023

A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE...

São cinco horas desta manhã de um mês de julho friorento em minha Itaparica, sensação rara de se sentir, já que serás eternamente a princesinha das águas mornas e mansas desta Bahia encantada que escolhi para viver, jamais podendo imaginar que  viriam a ser  os melhores anos de minha vida, onde o tudo de bom, estaria presente, adoçando a minha alma e pincelando em minha mente, apenas o belo, capaz de afugentar as contaminantes fumaças do feio e do impróprio, sempre presentes, tentando empanar o divino.

Neste amanhecer entre o frio que faz arrepiar a pele e a felicidade de ter-te como companheira de existência, residem em minha mente, desejos e recordações que brotam incessantes e inquietas, querendo que eu expresse sem qualquer pudor, a alegria de apenas estar vivendo.

Ouço os ariscos pássaros que mesmo diante do inusitado frio, chegam-se ao jardim, trazendo suas sinfonias matinais, como forma de enriquecerem o meu despertar.

Respiro fundo, absorvendo a cascata de vida que me é oferecida, sem que eu nada peça, mas onde tudo me é dado, fazendo deste, mais um encontro matinal, bússola precisa de mais um navegar vivencial. 

Como então, não sorrir?

Como então, não se sentir a última bolacha do pacote?

Abusada que eu sou, hein!!!!

BOM DIA!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...