sexta-feira, 21 de julho de 2023

MEU ENCANTAMENTO

A sexta-feira mal começou e já choveu, fez sol e agora o céu está acinzentado como se o universo em dúvidas, ainda não tenha se decido como vai se mostrar para o meu encantamento.

Penso então, que sempre pude compreender as alternâncias dos tempos de minha vida, abraçando e amando cada uma de suas performances, justo por sermos muito parecidos, não nos atendo a rigidez de nos mantermos por todo o tempo iguais, querendo e podendo variar nossas apresentações, neste palco inexoravelmente belo do apenas existir.

Se há uma só palavra que me defina, certamente é encantamento, pois nada é mais completo ao meu entendimento do me sentir, ao teu sentir...

Viver, compreendi a muito tempo se resume em apenas receber a vida e tudo que nela possa existir e que eu pudesse me arriscar em vivenciar, sem constrangimentos, medos ou vergonhas.

As garantias de sucesso, simplesmente não existem, mas a gloria das estreias são inesquecíveis e enriquecedoras.

Enquanto escrevo,  lá vem o sol de volta, trazendo brilho e quentura para um novo encantamento, destes meus olhos e alma apaixonados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...