terça-feira, 25 de julho de 2023

PASSEANDO EM MIM...

Escutando músicas de olhos fechados, nesta noite, depois de um dia de chuvas, não voo como de costume, mas caminho com incrível leveza pelas estradas do horizonte, clareadas palmo a palmo pela lua que teimosa margeia meu passeio estrelar. 

Pelo caminho, aliso uma a uma das estrelas que vou encontrando, identificando-as com os amores de minha vida. 

Amores que ganhei e cultivei e que agora me fazem companhia com seus serenos brilhos, num oferecimento contínuo de aconchegos carinhosos, nos quais, me deleito, neste meu outono vivencial...

Não sinto meu corpo e tão pouco o espaço se materializa, mas sou capaz de sentir as vibrações cósmicas possuindo-me por inteira, levando-me ao gozo pleno da eternidade...

Agora, já de olhos abertos registrando a fantástica transmutação universal, onde pude passear em mim, sinto-me absolutamente em paz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir