terça-feira, 11 de julho de 2023

ESTUPRO CONTINUADO

Para colocar um ponto final num lero lero, que persiste nas redes sociais, desde sexta-feira passada, declaro para os devidos fins, que jamais alimentei em minha mente, o hábito bastante comum entre os seres humanos que é a conservação das mágoas, raivas que se acumulam e se transformam em frustrações, ansiedades e consequentes depressões que intitulei de CDS ou Complexo de Dor social ,num livro de minha autoria de 2006 – onde abordo o estupro continuado das mentes que envenenam o corpo, provocando doenças psicossomáticas que quando não são tratadas podem levar a uma expressiva gravidade , assim como é um forte indutor ao suicídio, por promover a infelicidade.

Quando alguém me dirige o seu mal pessoal, não esqueço em momento algum que o mal é dele e não meu, portanto, porque guarda-lo, polindo e dele cuidando como se fosse uma arma preciosa para um contra -ataque? 

E aí, toda esta teoria, que registrei em 200 páginas, apliquei em mim mesma e o resultado, gostem ou não, resulta nesta mulher saudável, alegre e de bem com a vida, que só atrai outras maravilhas que complementam esse orgasmo continuado, que faz de mim a vovó mais gostosa do pedaço, com quem outros gostam de estar.

Portanto, eu quero é ser feliz e felicidade não é um pacote pronto, possível de se encontrar na vitrine de uma loja.

Felicidade precisa da sabedoria de se extrair de cada instante, aquele gole de um vinho de primeiríssima qualidade que envolve o paladar, nos tornando Deuses de nós mesmos.

CAPICHE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir