quarta-feira, 26 de julho de 2023

ESTOU TRISTE...

Talvez, nem assim tão de repente, estou sentindo uma vontade imensa de permanecer quietinha sem ser vista, como se eu fosse um micro organismo, invisível a olho nu.

Todo esse movimento sorrateiro político se arrastando pelos porões da cidade, são como bactérias se proliferando num organismo já debilitado e por perceber e sem poder  interceder para torna-lo menos corrosivo, sinto que a dor da impotência vai tomando conta de minhas forças mentais, somatizando-se no meu estômago que só sente vontade de vomitar.

O que é isso Dona Regina, entregando os pontos, desistindo da esperança em favor de dias melhores?

Como sentir esperança se não há nenhuma expectativa que signifique uma real renovação, afinal, tudo e todos estão tão comprometidos que, não sobrou uma brecha sequer para que a esperança adentre neste ambiente viciado e corrompido.

Estou triste pela cidade que amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir