quinta-feira, 13 de julho de 2023

POSSUINDO-TE SEM PUDOR...

O dia amanheceu simplesmente lindo, trazendo o frescor leve do mais envolvente dos invernos tropicais, quando muito, provocando pequenos e safados arrepios, tais quais, aqueles que sentimos diante de uma qualquer maior emoção, que mais que ser enxergada ou ouvida, nos é profundamente sentida.

E como nasci sensualizada e com uma vocação visceral para o amor, não tenho como, não relacionar os movimentos cósmicos em sua distribuição regional, nas infinitas carícias que as sensibilidades, são capazes de oferecer.

E neste ato que se repete a cada amanhecer, onde despudoradamente me entrego ao gozo universal, mantenho vivas em mim, as estrelas das noites anteriores e a quentura dos infinitos sóis, que já me banharam.

E aí, apenas amo, possuindo-te descaradamente...

E nesta temporalidade imoral, vou sorvendo a vida sem constrangimentos, enquanto, o meu tempo se esvai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...