sexta-feira, 15 de março de 2024

Acordei, que maravilha!

Senti que sonhei gostoso, mas tudo que me lembro é de estar segurando uma linda criança. Já tentei de tudo para lembrar do restante e até, associei o sonho ao fato de antes de dormir, ter visto uma foto do netinho de uma amiga.

Pode ser...

O fato é que raramente lembro dos meus sonhos, as vezes, alguns fragmentos como neste amanhecer e aí, pensando nisto, pondero que é irrelevante eu me lembrar ou não, afinal, qual seria a utilidade, se sequer consigo me ater as coisinhas do cotidiano de minhas ações, algumas delas, tão cruciais que determinaram a forma como sou avaliada, mas até isto, jamais me incomodou, afinal, sou o que sou, não sem me esforçar dia a dia para ser um pouco melhor, mesmo reconhecendo que sou tão distraída que constantemente me esqueço daquilo que me propus mudar.

Que coisa, viu!!!

Regina Carvalho-15.03.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM QUADRADOS...

Quando o sistema ou a minha ignorância( na maioria das vezes),cobrava seu preço, Regininha ora curvava-se as circunstâncias, geralmente, nec...