terça-feira, 19 de março de 2024

RECONHECIMENTO IMEDIATO...

Minha alma serena nesta manhã de terça-feira, abraça o sol pleno que desde muito cedinho se mostra sem constrangimentos nesta terra baiana que tanto amo e à qual, busquei, sem mesmo ter qualquer maior referência, sendo esta, apenas mais uma do trajeto empreendido, quando, como se fosse uma surpresa, surge entre o sol vibrante e as águas mansas e silenciosas, garantindo aos meus sentidos, o reconhecimento imediato do Edem de minha existência terrena.

Incrível encontro de vibrações, tais quais, os amores por mim conquistados, bastando um único olhar para que o meu mais profundo eu, compreendesse que se tratava do especial.

Jamais precisei de tempo, espaço ou oferendas para deixar meu todo de criatura humana absorver as delícias de me sentir amando, mesmo tendo a consciência de que a partir destes inusitados encontros, muitas águas haveriam de jorrar desta cachoeira de pura vida, afinal, nada de real importância, se mostra fácil e sem pedras pelo caminho.

Os verãos chegam e se vão abrindo passagem para os outonos que amistosos, aceitam pelo menos por aqui, neste pedaço nordestino, a presença do sol como parceiro de vida e liberdade, muitas vezes, confundindo as estações, muitas vezes, levando aos distraídos como eu a crerem ainda ser o bendito verão que se prolonga, teimosamente, não querendo se espedir, tal qual, neste amanhecer de luz vibrante.

Confusões e interferências à parte, tanto o sol, quanto a certeza do meu amor, jamais esmoreceram ou demonstram sinais de desistência.

Bendito sol que teimoso, sempre aparece, bendita terra sempre pronta a acolhê-lo, benditas estações que mesmo distintas em suas próprias naturezas, insistem em se manterem solidárias.

Bendito dia que amanhece, benditas as pessoas que me leem, bendito universo que nos une.

Bom dia!!!

Regina Carvalho-19.03.2024 Itaparica👇👇👇👇👇👇

Ponte do Funil - linha divisória entre o tudo mais e o meu paraíso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E O SOL DESCORTINA O DIA

Seis horas desta manhã e o sol translúcido e incerto aparece abrindo este último domingo de abril, numa despedida meio que sofrida, quase me...