sexta-feira, 18 de junho de 2021

BOM DIA!!!

O céu neste amanhecer está simplesmente deslumbrante e eu, como uma apaixonada contumaz, deixo meus olhos se embebedarem de toda esta beleza, garantindo-me que o dia será simplesmente espetacular, até porque, como não o seria, afinal, só eu poderei escrever os detalhes de cada instante e com essa inspiração celestial, com certeza não me faltará inspiração, tão pouco, paciência e disposição.


Faça o mesmo e não deixe que as nuvens venham nublar as suas imensas possibilidades em ter um dia de paz, sorrisos e produtividade.

E se você tiver um amor bem próximo, diga que o ama, deixando que o brilho de seus olhos e a quentura do seu abraço acolhedor, garantam um retorno pra lá de fantástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir