terça-feira, 15 de junho de 2021

CHOVE LÁ FORA

Chove lá fora, mas não no meu coração que a cada dia, mais e mais se sente gratificado e consequentemente, achando tudo simplesmente espetacular, até mesmo, tudo quanto, não me seria em outra situação, lá muito agradável.


Penso...Faz parte da vida engolir sapos, alisar jacarés e de vez em quando, por pura displicência e falta de atenção, conviver com alguns morcegos que insistem em sugarem meu sangue.

Por outro lado, penso no quanto é bom sentir o cheirinho e o calor do abraço de um sincero amigo a quem posso dizer sem qualquer cerimônia, que o amo, assim como me sentir sempre disposta a estender meus olhares amorosos, sem me preocupar se terei ou não retorno.

Chove lá fora, mas na minha alma só chegam as gotículas milagrosamente rejuvenescedoras dos orvalhos da vida, adubando-me a cada amanhecer em que, abusadamente escancaro a minha disposição em ser absolutamente feliz.

Chove lá fora, mas em mim o sol está radiante...

Concluo que somos e sentimos, exatamente o que desejamos, não cabendo a mais ninguém ou a absolutamente nada, o nosso bem-estar.

Uma adorável terça-feira para você que me lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir