sábado, 19 de junho de 2021

Iinfinitos ganhos

Tarde das recordações a pedido de minha Anna Paula que adora rever as fotos de nossas vidas.

E aí, cada foto é uma volta ao passado e inevitavelmente brota na mente emoções que estavam guardadinhas pela importância que tiveram nos momentos em que acreditamos valer a pena registrar.


Em todas as ocasiões em que me disponho a rever o passado através das fotos, sofro um pouco pelas muitas que se perderam e que contavam a história de minha infância e adolescência, inclusive as do meu lindo casamento que foram roubadas, juntamente com um belíssimo baú que guardava as toalhas de mesa portuguesas com bordados maravilhosos que eu havia herdado de minha vó Maria e de minha mãe.

Muitas foram minhas perdas ao longo da vida, assim como os infinitos ganhos que me garantiram estar aqui e agora, podendo recordar a vida esplendidamente rica de emoções que o universo generoso me ofereceu, doando-me em todas as fases, pessoas incríveis com as quais, aprendi a olhar o mundo de forma especial e sempre muito abastecida de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir