sábado, 5 de junho de 2021

UM CISCO A MENOS...

Pois é...

Nesta madrugada não escrevi, não porque eu não quisesse, mas porque a minha mente estava vazia, sem qualquer inspiração, então, voltei para cama e dormi até agora a pouco e ao acordar, senti que finalmente nesta existência, não cabe mais em minha vida, qualquer trave nos meus olhos que possa impedir que eu enxergue com lucidez, tudo que me cerca.



Em dado momento, optei em viver a luz, mas ainda assim, ficaram resíduos dos breus comportamentais que vez por outra incomodavam, levando-me a perdas de tempo e energias, absolutamente desnecessárias, mas que me faziam falsamente conservar sentimentos e comportamentos que só me faziam permanecer girando num círculo simbiótico que de verdade, impedia que a serenidade se apossasse de mim.

Que bom que despertei para mais uma bendita conscientização do real sentido de vida e liberdade.

Estou tranquila, desejando a você que me lê neste momento, um também sábado de livramentos de pelo menos, um só cisco que possa estar empanando os seus preciosos momentos de vida, deixando suas visões límpidas enxergarem o tudo de bom que a paz propicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...