quarta-feira, 23 de junho de 2021

Samba

Ouvindo esta seleção de samba de primeiríssima qualidade, lembro o quanto a música desde a minha mais tenra idade estimulou a minha veia artística que já veio no meu DNA.


E aí, aos dezoito anos escrevi mais um dos meus já muitos poemas e nele, eu mesma sem qualquer consciência futurista, previ o que mais tarde e hoje mais do que nunca, preenche os meus mais significativos momentos de vida.
QUERIA SER
Queria ser artista
No centro do palco
ou no bico da pena
Quem sabe na tela
pincelando os meus sonhos.
Queria ser artista
Com uma casa arejada
Tendo uma grande janela
Cercada de muitos jardins
Talvez, quem sabe, com um pouco de mim.
Extraído do livro- Força Estranha- Regina Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...