E MULHER CHATA É outra coisa...
Estou aqui pensando que todas as pessoas reservam em seus gostos e preferências, pequenos detalhes que, simplesmente detestam no outro, principalmente no sexo oposto.
Pois é...
Penso então, que como sou uma exagerada no apuro de minhas preferências, ainda mais nos dias de hoje, onde tudo é permitido, minha lista é enorme, afinal, o mesmo deve acontecer ao contrário, afinal, poucos são os apreciam uma mulher filósofa e em se tratando de jornalista, só mesmo as famosas televisivas e assim mesmo, se a reportagem for de acordo com suas preferências, ainda mais se forem políticas.
Mas voltando aos meus gostos e desgostos em relação aos sempre deliciosos homens, Jesus, joias me incomodam enormemente, acho cafona e nada condizente com os machos alfas que idealizei a minha vida inteira, quando muito um relógio discreto com correias de couro e no caso de usarem ternos, abotoaduras elegantemente discretas.
Sapatos, ah!... esses precisam estarem sempre lustrados se forem de couro e ao tirá-los, adoráveis pés bem tratados e cheirosos.
Sandálias Havaianas fora da praia ou da piscina me dão arrepios...
E os cabelos precisam estarem sempre lavadinhos com cheirinho de sabonete.
Isso sem esquecer do comportamento que, com dinheiro ou sem, sendo doutor ou não, pelo amor de Deus, postura é fundamental.
E por aí vai, o que dá para entender porque me limitei a apenas um marido a vida inteira, afinal, quem se habitua com qualidade seja lá do que for, impossível aceitar qualquer coisa.
Depois, quem teria querido uma mulher chata como eu? Só mesmo um desavisado como o meu Robertinho que se fixou na estética, desconsiderando o resto...
O coitado dançou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário